PARCEIROS

POST

29 de junho de 2012, em Filmes em CartaznomeFilmes Lançamentos, por Rodrigo Oliveira

A Era do Gelo 4

Lançamento de filme: A Era do Gelo 4 (Ice Age: Continental Drift)

29 de junho de 2012, uma sexta-feira, é o dia marcado para o lançamento oficial do filme “A Era do Gelo 4″ (Ice Age: Continental Drift) no Brasil. Essa data, aliás, é a estréia mundial do filme que será lançado nos demais países duas semanas depois.

Cartaz de A Era do Gelo 4

A Era do Gelo 4 chega nos cinemas com uma dura missão: cada um dos filmes anteriores dessa franquia de sucesso superou o seu antecessor em público e bilheteria, sendo que A Era do Gelo 3 (Ice Age: Dawn of the Dinosaurs – 2009) foi o filme de maior bilheteria no Brasil no ano em que foi lançado!

Confira aqui aonde está passando A Era do Gelo 4 nos cinemas: http://www.google.com/movies?q=a+era+do+gelo+4&btnG=Pesquisar+filmes

E só para não passar em branco: o diretor dos últimos dois filmes da franquia (e co-diretor do primeiro), Carlos Saldanha, cedeu seu lugar a Steve Martino e Mike Thurmeier para se concentrar na direção e produção de Rio (2011). Alguns críticos afirmam que A Era do Gelo 4 perdeu um pouco da graça com a saída do criativo diretor brasileiro…

Mas não desanime! Muitas vezes, os filmes que recebem críticas ruins tem uma grande receptividade do público, então assista e compartilhe a sua opinião! :-)

Aproveite também para dar uma conferida no Facebook oficial do filme: https://www.facebook.com/aeradogelo4filmeoficial

Agora chega de enrolação e vamos à história!

O filme A Era do Gelo 4 começa com famosa perseguição do carismático esquilo Scrat, que consegue, finalmente, agarrar a sua noz e a coloca no chão. Esta ação de Scrat, segundo a brincadeira do filme, provoca a separação das massas de terra que vieram a se transformar nos continentes de nossos tempos atuais. Os terremotos gerados pela divisão das terras acabam isolando Manny (“o mamute” – Ray Romano/Diogo Vilela), Diego (“o tigre de dentes de sabre” – Denis Leary/Márcio Garcia) e Sid (“o preguiça” – John Leguizamo/Tadeu Mello) do resto do bando.

Começa, então, a principal saga do quarto filme: a tentativa de retorno do trio aos seus familiares e amigos: a esposa de Manny, Ellie (Queen Latifah/Carla Pompílio), a filha do casal, Amora (Keke Palmer/Bruna Laynes), e vários outros animais tentando se salvar dos desabamentos de paredões de rocha e outras transformações radicais de seu ambiente natural.

Só que o trio não está “sozinho”, ainda no início do filme eles ganham mais um acompanhante: Granny (Wanda Sykes/Nádia Carvalho), a avó de Sid. A maluca família de Sid surge no filme para abandonar a avó desdentada e já gagá para que Sid tome conta. Granny torna-se uma divertida adição ao elenco com cenas bastante engraçadas.

O (agora) quarteto tem de enfrentar diversos desafios no meio do caminho: piratas (Capitão Entranha e sua tripulação), sereias e ainda o surgimento de  Shira, uma tigresa que provoca os instintos assassinos de Diego.

E os espectadores podem esperar uma surpresa: um curta-metragem de ‘Os Simpsons’ estará anexado às cópias de ‘A Era do Gelo 4′. Intitulado ‘The Longest Daycare’ (O dia mais longo na creche), o curta vai mostrar as novas aventuras da família responsável por uma das séries de maior sucesso da TV. Não conseguimos descobrir se as cópias referidas são apenas de Blu-Ray/DVD ou se os cinemas também exibirão o curta.

Vejam abaixo as imagens dos principais personagens de A Era do Gelo 4:

SidShiraScrat SereiaScrat e EsqueletoSilasPapel de Parede - SidSid e Granny (Vovó)ScratRazScrat e PiratasPapel de Parede do MannyTrio: Manny, Sid e Diego

 

 

LouisGuptaFlynnSid, Milton, Eunice, Fungus e VovóEthan, Steffie, Katie e meghanEsquentadoEllieDiego e Granny Aguardem por novidades! Iremos incluir informações sobre  os demais filmes da franquia também.

Comentários

Copyright © 2012 Blog Nosso Cinema - Todos os direitos reservados.